terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nécessaire: Dior do Brasil lança paletas de sombra em edição limitada

Qual a mulher antenada, hoje em dia, que dispensa a magia oferecida pelos produtos de maquiagem? Difícil, neh? E para deixar as mulheres mais enlouquecidas, a Dior do Brasil lança duas paletas de sombra, edição limitada, batizadas de Mitzah e Lady Dior.


Ficou curiosa? Então, dê mais uma olhadinha!!!


Crédito:Reprodução
Mitzah


Dior homenageia Mitzah Bricard, ícone da “alta classe” e musa de Christian Dior, ao criar uma sofisticada paleta de sombras em tons de marrom e caramelo que reproduzem a lendária estampa Jungle, marca registrada desta musa extravagante, que é constantemente reinterpretada pelas coleções da Dior.



Crédito:Reprodução

Lady Dior


A bolsa Lady Dior representa a expertise de uma Maison que é famosa pelo seu luxo absoluto. Uma jóia de habilidade e perfeição, este simbólico acessório é produzido a partir dos melhores couros.

Hoje, este cultuado acessório inspira uma numerada edição limitada de paleta de sombras. Dentro deste precioso ícone encontra-se uma ousada combinação entre um luminoso tweed vermelho com o sofisticado cannage azul, refletindo a ultima bolsa Lady Dior Spring-Summer 2011.

E aí? Gostou?


Enjoy Girls!!

0 comentários:

Postar um comentário