sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cineminha:"Histórias Cruzadas" estreia hoje nos cinemas!

Crédito:Reprodução


Sexta-feira, fim de semana chegando e o blog Misturinhas da Rhel sugere pra coluna Cineminha o filme "Histórias Cruzadas" que estreia hoje, 03/02, nas telinhas de todos os cinemas do país. Confira logo abaixo, a sinopse, algumas imagens e o trailer. Bom filme!

Sinopse

Mississipi, década de 1960. Skeeter acabou de terminar a faculdade e sonha em ser escritora. Ela põe a cidade de cabeça para baixo quando decide pesquisar e entrevistar mulheres negras que sempre cuidaram das ´famílias do sul´. Apesar da confusão causada, Skeeter consegue o apoio de Aibileen, governanta de um amigo, que conquista a confiança de outras mulheres que têm muito o que contar. 

A luta pelos direitos civis dos negros dos anos 1960 nos EUA ganha um viés intimista e predominantemente feminino em "Histórias Cruzadas", drama do diretor Tate Taylor que adapta o best-seller "A Resposta", de Kathryn Stockett. A produção recebeu quatro indicações ao Oscar: melhor filme, atriz (Viola Davis), atriz coadjuvante (para Octavia Spencer e Jessica Chastain).


Elenco: Emma Stone, Jessica Chastain, Bryce Dallas Howard, Mike Vogel, Sissy Spacek, Allison Janney, Viola Davis, Chris Lowell 
Direção: Tate Taylor 
Gênero: Drama 
Duração: 146 min. 
Distribuidora: Walt Disney 
Classificação: 12 Anos










1 comentários:

Daniela Mogi disse...

Parece ser bem interessante...vou assistir ^^

Postar um comentário