terça-feira, 20 de março de 2012

Radar:Tendência Inverno 2012 - Calças Estampadas

Como vimos no post anterior, as estampas chegaram pra ficar e estão com força total. Uma das tendências inverno 2012 que já temos visto pelas ruas e com certeza promete, são as calças estampadas, peça chave dos próximos meses. Aqui, separamos pra você algumas imagens e dicas de como usar sem medo. Confira!

Um dos tipos de calça estampada que você vai encontrar à venda é o do estilo pijama, de seda ou bem estruturadas com estampas tribais, florais e até de poá, as calças deste inverno são boa opção para deixar o guarda-roupa mais alegre. 

Detalhe importantíssimo. Não é porque é tendência que devemos mudar o nosso estilo. Portanto, se você faz o estilo clássico, a melhor opção é mesmo misturar a estampa com um top neutro, pode ser um suéter de lã ou tricô mais pesado, peças de alfaiataria ou até couro. Ou ainda uma blusa em tom que converse com a cor da calça. 

Se você é do tipo ousada, a história muda e vale combinar estampa com estampa e até mesmo montar conjuntinhos com a mesma padronagem, outra tendência deste inverno. Sabemos bem que estampa é uma ótima aliada na hora de dar volume e por isso, se você tem pernas mais grossas e quadril largo o melhor é escolher peças de fundo escuro ou optar por um blazer mais compridinho.

Para finalizar, durante o dia você pode usar nos pés um slippers, mocassis e anabelas, agora, se a proposta é levar a sua calça para um evento noturno, aposte num salto, como escarpin ou sandálias, que vão deixar sua produção mais sofisticada.


Crédito:Reprodução







#Fica a dica!

1 comentários:

Luana Pretti disse...

Acho super moderno e já louca para usar ^^.Amei bjs

Postar um comentário