terça-feira, 19 de junho de 2012

Radar:Tablet ou notebook? Não, é Surface!

Novidade tecnológica no ar. Pra quem pensava que a Microsoft estava dormindo, se enganou! Foi apresentada nesta segunda-feira a linha Surface, um tablet para disputar mercado com o iPad e outro para competir com notebooks de menor porte. É mole ou quer mais? Ambos incluem um teclado multitoque em várias cores bacanas e usam o novo sistema operacional Windows 8, que será lançado no fim deste ano. 

Vale destacar que o novo Windows apresenta uma nova interface para comandos sensíveis ao toque chamada "Metro". Arrasaram no lançamento!

Agora, fique com algumas imagens que vão te deixar com gostinho de quero já!!!!!


Crédito:Reprodução







A linha Surface possui dois modelos:

A versão mais leve e fina do Surface, com chip da Nvidia e design da ARM, vai chegar ao mercado ao mesmo tempo que o Windows 8 e trará os populares aplicativos do Office. O aparelho, comparável com o novo iPad, tem uma tela de 10,6 polegadas e terá versões de 32 GB ou 64 GB. 

Um segundo modelo, mais pesado e voltado à nova geração de notebooks, os ultrabooks, usará os tradicionais chips da Intel e terão 64 GB ou 128 GB. Quanto aos preços, a Microsoft se limitou a dizer que serão competitivos se comparados aos dos ultrabooks.


Não foi divulgado, ainda, seu valor! Mas estamos de olho...



#Adoramos tecnologia!

0 comentários:

Postar um comentário