sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cineminha: Saga Crepúsculo:Amanhecer Parte 1- Estréia hoje nos cinemas

Estréia da semana! A primeira das duas partes do quarto e último livro da série “Crepúsculo”, Amanhecer, chega às telonas de todo país, nesta sexta-feira, 18/11. No aguardado novo capítulo da série, a alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. 

Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua de mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Ela logo descobre que está grávida e, durante o parto que quase levou Bella à morte, Edward concede o desejo que ela tinha de se tornar imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen, junto a seus aliados, contra os Volturi, o temível conselho de vampiros líderes, preparando o palco para uma batalha sangrenta. 

Amanhecer dá continuidade ao épico conto de fantasia sobrenatural e amor que transformou a saga Crepúsculo em fenômeno mundial. 

A segunda parte de “Amanhecer”, tem estréia prevista para 16 de novembro de 2012. Confira algumas imagens e trailer da primeira parte de “Amanhecer”!


Crédito:Divulgação












3 comentários:

Luiza Schimt Spezzo disse...

Já sou seguidora deste blog...sempre com dicas pra nós...já estou na fila pra ver o filme rs

Aninha LFB disse...

Hj assisto o filme!!! Tudo a ver Rhel + Crepúsculo! Minha loja predileta com um dos meus filmes prediletos...Depois conto! bjs

Paula Mendonça Ives disse...

Filme maravilhoso.

Postar um comentário