sexta-feira, 15 de junho de 2012

Inspire-se: Unhas Aveludadas é possível?

Já ouviu falar em unhas aveludadas? Essa nova forma de pintar as unhas foi apresentada em Nova York e tem causado polêmica. Tem quem ache estranha, tem quem ache nada prática, tem quem ache maravilhosa, as opiniões se dividem. A única certeza é que pra fazer....você tem que ter muita paciência, porque demora mais do que o pintar convencional.

As unhas aveludadas receberam alguns nominhos diferentes: unhas pelúcia, unhas plush e unhas fuzzy. Quer saber como faz? Confira!

- Já com o seu esmalte desejado, você vai precisar do pozinho chamado de Siq Floc que é um produto muito usado em madeiras para artesanatos, e você pode encontra-lo em lojas de aviamentos.

- Depois de pintadas e secas as unhas, escolha um extra brilho de sua preferência e passe, logo em seguida jogue o pozinho sobre elas, e depois dê umas batidinhas de leve para sair o excesso do pó.

- Lembrando que o produto não sai na água, você pode lavar louça que não tem perigo de sair os pelinhos, e seu custo é de é de R$5,90 em um pote de 25g que pode ser encontrado em várias cores. Tem também o pozinho metalizado com o preço de R$7,20, o efeito fica lindo e muito diferente de vários glitters. As Unhas Plush Nails prometem causar!


Crédito:Reprodução




2 comentários:

Barbara Regina Schinck disse...

Nossa...estava louca procurando como fazer. Obrigado, caíram do céu. Beijos

Perla Torres disse...

Que diferente rs. Vou experimentar. Adorei o post.

Postar um comentário