O estilista Karl Lagerfeld, uma das figuras mais influentes do mundo da moda, lança mais uma parceria, mas desta vez não é com nenhuma grife de moda. Karl desenvolve uma linha de cosméticos para a marca Sephora, rede de lojas de cosméticos do grupo Louis Vuitton Moët Hennessy (LVMH), o poderoso conglomerado do empresário Bernard Arnault, dono da grife francesa Louis Vuitton e de outras 60 marcas de luxo.
A coleção possui esmaltes, paleta de sombras e nécessaire, que traz em destaque a imagem do estilista estampada. A linha criada especialmente para o Natal, ainda traz acessórios como um boneco de Karl e um globo de neve com sua famosa silhueta, marca registrada do estilista.
Existem planos para a Sephora desembarcar no Brasil ainda este ano. Será? Porque o ano já está terminando. Mas vamos aguardar!
Existem planos para a Sephora desembarcar no Brasil ainda este ano. Será? Porque o ano já está terminando. Mas vamos aguardar!
Crédito:Reprodução
0 comentários:
Postar um comentário